terça-feira, 20 de setembro de 2011

Aleatório

Oba oba! Tá chegando o dia de mais um ensaio -segunda-feira, dia 26-.
Pra quem tava na dúvida, não é toda segunda que eu posto -mimimi-, o esquema aqui é quinzenal.
O que acontece é que eu achei que não fosse dar conta do tranco -e olha que tô com mais de um ensaio pronto! Surprise, surprise!- e quero respeitar esse tempo estipulado até pra dar uma saudadezinha em vocês! -e em mim!-

Bom, como eu disse, estou com uns ensaios prontos já! Passei esse final de semana todo fotografando e, gente, como eu tô FELIZ com o resultado! Ainda não editei nem nada -problemas técnicos com um pc genioso-, mas as fotos tão bem diferentes! Mal posso esperar para postá-las.

Tenho que dizer que está sendo simplesmente maravilhoso fazer esse blog. Além de fotografar, acabo tendo de queimar a munfa um pouquinho pra pensar em diferentes lugares e temas, além de, claro, exercitar minha cara de pau.
Isso, cara de pau. Sintoma que começou quando eu trabalhei na redação do Jornal de Brasília e, agora, está em constante manutenção. Porque não, eu não conheço a maioria das meninas que vou fotografar.

A mágica começa com um simples "Oi, tudo bem? Eu tenho um blog assim assado(...)Um vestido patati patatá(...)Vi umas fotos suas..." e pimba! Nem sempre dá certo. Confesso que já levei alguns tocos e uns perdidos, mas, na maioria das vezes, as meninas são encantadoras e super corajosas -Sim. Dizer sim para uma completa estranha é pura coragem-
Mais corajosas ainda quando eu digo pra elas o que elas têm de fazer ao som dos "clic clic clic". Eu não ia dar conta de estar do outro lado. Por isso, muito obrigada!

Mas tá, declarações feitas, deixo umas sugestões pra alegrar essa terça-feira tão abafada.


3. Valerie por Selah Sue, Eu prefiro a versão da querida Amy, mas é sempre bom variar

2. Mates of State, Musiquinhas felizes

1. Karen Elson, A namorada linda do vocalista do White Stripes -Não, não é a baterista-. Como foi ele quem produziu o cd, eu imaginei que ele também tivesse tudo, das letras aos arranjos. Se o crédito é todo dele, não sei. O fato é que o cd é bom bom bom.

Bom, é isso!
Até a próxima!


2 comentários:

  1. Vou aguardar anciosa.


    Giovanna Tonello :D

    ResponderExcluir
  2. To amando as músicas... clico em todas e vou ouvindo de um por uma. Acho que vai ter música pro dia todo aqui! :)

    ResponderExcluir