quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Yada yada yada

Pois bem, AMANHÃ tem ensaio e, finalmente -parece que passaram o quê? Uns dois meses, né? Desde o último post- vamos movimentar um pouco as coisas!

Nesse meio tempo, gente, o vestido rasgou, soltou renda, manchou e, claro, foi esquecido N vezes por mim.
-"Vamo voltar, esqueci o vestido", "Putz, o vestido!", "Gente, vocês pegaram o vestido?", "@#$%*#@...!!!"-

É, mas eu fui abençoada com uma linda ex-costureira -cujo nome, aliás, é bem oportuno: Socorro- que, além de saber reforçar rendas, sabe também fazer o melhor bolo de milho do universo.

 Enfim, pra dar uma chacoalhada nos corações adormecidos, pensei em colocar algumas xurumelas aqui.



Como o dia tá calminho, meio nublado e tal, a We don't eat do James Vincent é uma ótima opção pra tratar fotos...ou se deprimir sozinho no quarto com o cheiro de terra molhada...





Maaasss, como eu não tô muito no mood deprê e acho que a Florence inspira qualquer tratamento de fotos, ou quaisquer outras coisas...
Shake it out é também um clipe lindo de se ver.
Quero ser igual a ela quando crescer.





E, claro, tem a Kimbra...
que eu conheci naquela duplinha com o Gotye no Somebody that I used to know. Gosto bastante dessa música, Settle down, apesar de ela ser mais grudenta que as músicas do Chiclete com Banana.






Peço que me perdoem se essas músicas já estiverem prostituídas bombando na Mix, Transamérica ou Jovem Pan...eu realmente não ouço rádio. -Sério. Fui descobrir quem era Justin Bieber bem depois do Ozzy e até mesmo do meu namorado-


Bom, acho que é isso. Até amanhã!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário