sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!








Eu nunca sei ao certo o que dizer nessas datas comemorativas como natal, reveillon e até aniversários. Desejar aquelas coisas que todo mundo deseja no final das contas.
Saúde, paz, amor e todas as outras cores que podemos encontrar nas calcinhas das vitrines de ano novo.

De todo jeito, fim de ano é época de fazer balanço geral, e acho que meu saldo foi até positivo.
Não é todo dia que a gente, em plena madrugada, tem uma ideia que dá certo -pelo menos eu acho que o blog tá dando certo. Graças a vocês também-

Como eu também sou filha de Deus, e o vestido precisa de umas férias pra continuar segurando a onda, o blog vai dar uma leve paradinha. Nada muito demorado, até porque vou ficar empacada nessa Brasília chuvosa estudando para concursos ou, ao menos, tentando.

Antes que algum bonitinho ou bonitinha venha me dizer que concurso é medíocre ou que limita a criatividade, já digo que aceito patrocinadores para bancar futuras despesas com as lentes e futuros figurinos não tão em conta.
As minha ideias voam sim, mas eu quero aumentar minhas asas, digamos assim...

Isso não é uma despedida, como eu já disse! O blog volta à ativa em fevereiro!

Até lá, desejo um ótimo ano para todos vocês que me acompanharam nesse trajeto super divertido! Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Desejo muita inspiração e luz a todos, porque sem elas não fazemos boas fotos ou, tampouco, caminhamos para o lugar correto.

Dito isso, 20 minutos de fogos! Sete pulinhos nas ondas do mar ou do lago Paranoá, e nos vemos em fevereiro!

Muito obrigada pela companhia!

Beijos!

12 comentários:

  1. Feliz ano novo, Maíra! Muito sucesso, você merece menina! Beijos mil =**

    ResponderExcluir
  2. oba! então vou ter mais tempo pra montar os vídeos? :D

    ResponderExcluir
  3. Como assim, férias?!? Como vou viver sem lindos ensaios?!? <3

    Isso tá com cara de funcionalismo público, hein.

    :)

    ResponderExcluir
  4. Todos ficarão com saudades do blog! Que essas chuvas passem logo e que venham mais ensaios! =)

    ResponderExcluir
  5. Embora não faça comentários, sempre acompanho os ensaios e continuarei em fevereiro! Boa sorte com os concursos... boa sorte com o blog!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. eeeeee Feliz Ano Novo querida!!! Foi otimo te conhecer esse ano, não só pelas belissimas fotos, mas pela diversão que vc é! hahaha Muito sucesso baby :*

    ResponderExcluir
  7. Oii Maíra, gostaria de me colocar a disposição caso vc queira me fotografar com o vestido de R$10

    ResponderExcluir
  8. O blog é maravilhoso e merece todos os reconhecimentos possíveis!

    ResponderExcluir
  9. Muito tempo que eu não passava por aqui! Claro, está cada vez mais lindo o seu trabalho, parabéns! Curta seu tempo e volte renovada, com muitas idéias bacanas. Os vídeos estão sensacionais também!
    bj grande

    ResponderExcluir
  10. olá! já pensou em mudar as poses que as modelos fazem? as meninas são diferentes mas a pose e o carão é exatamente o mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Então, obrigada pela dica, mas é que é um tanto difícil ter sempre poses diferentes quando se produz vários ensaios. Outra dificuldade é minha mesmo. Comecei o blog mais para experimentar algo além do fotojornalismo, fotos dirigidas são super complicadas de se pensar, afinal não estou acostumada a dirigir. Quanto ao carão, peço como posso determinadas "caras", mas nem sempre é muito fácil fazer uma pessoa entrar no personagem, até porque a maioria dessas meninas não são modelos e nem atrizes. Mas enfim, agradeço a dica, vou tentar pensar em coisas mais diferentes para os ensaios que ainda não fotografei.

      Excluir
  11. A propósito, pode se identificar da próxima vez...

    ResponderExcluir