quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Décimo Ensaio

Olá! Achei que não ia dar tempo. Sinceramente.
Acontece que eu estou acostumada a ter 15 dias pra tratar as fotos e, dessa vez, tive que subir a barra da saia e dar uma corridinha. 

Corridinha?

A verdade é que eu tenho essa mania de só fazer edições quando estou me sentindo pelo menos levemente inspirada. Resultado: acabei editando tudo em praticamente um dia só. 
Ok, ok, vocês podem achar isso normal, mas eu sou um pouco mais zen nesse quesito normalmente.

Tenho que dizer que esse ensaio foi inesquecível por vários motivos.

Um deles pelo fato de eu simplesmente não saber onde encontrar um ferro-velho. Como sempre, saí perguntando pra Deus e pro mundo, e um amigo meu acabou me indicando um que ele não tinha muita certeza do endereço. 
"Fácil" pensei eu, com toda a pompa de uma jornalista recém-formada que se acha A investigadora. Fui olhar no Google maps eeeeee...não achei lhufas. 
O segundo passo do jornalismo investigativo é o mesmo que o primeiro, acredito eu. "Desistir? Jamais". Peguei as fotos que meu amigo tinha me mandado desse tal ferro velho e comecei a procurar referências. Pra minha surpresa, achei a placa de uma loja de tintas que constava no google maps! "Sou muito foda", pensei. 

E eu até seria foda, se os carros do ferro-velho não tivessem sido rebocados do local. C'est la vie. 
Essa é a grande vantagem de andar com dois homens no carro. -meu namorado e meu amigo querido, o cara da câmera-. Eles, obviamente, conheciam uma "quebrada" alternativa, e voilá!

O segundo fato super marcante foi o que realmente marcou o vestido. O primeiro rasgo. 
Gente, eu vi meu coração se espatifando em câmera lenta, quase como o pai que vê o filho caindo, sabem? 
Pois é, eu não sabia se chorava, se matava a coitada da Jéssica -que não teve culpa, considerando a locação cheia de carcaças de carro com pontas e ferrinhos- ou se fazia os dois. Não fiz nada. Só engoli o choro e me concentrei pra continuar fazendo as fotos. Que bom.

Já teria sido super memorável por isso, mas ainda tivemos a sorte de encontrar uns caras andando de carroça que, ao verem a Jéssica de rendinhas debaixo daquele solzão, não se aguentaram de tanta testosterona: "QUER TIRAR UMAS FOTOS NA CARROÇA, GATONA?!" e, não satisfeitos, "É ENSAIO DA PLAYBOY, É?"
Sim, claro, não estão vendo que ela está peladíssima?

Bom, vamos às fotos! Espero que gostem desse samba do criolo doido de edições que eu fiz.








































































































Produção: Maíra Morais, André Cruz e Diego Campos
Modelo: Jéssica Soares
Fotos: Maíra Morais
Edicão: Maíra Morais




Obs. Fiquei super triste de quase ninguém ter comentado no ensaio passado. Mimimi. 

Já ia me esquecendo... Queria muuuuito agradecer à linda da Jéssica por ter acordado de manhã cedinho toda produzida no make e por me aturar no meio de um monte de carro caindo aos pedaços. Você é muito querida! Obrigada!


TERÇA-FEIRA TEM MAKING OF!!!





24 comentários:

  1. Ficou lindo! e a idéia não era um vestido barato do qual você não teria dó? então não vale chorar! hehehehe.
    pensa assim, ó: é tipo cicatriz de marinheiro, conta uma história.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. MENINAAAAA, ahazou DE-MÁS.COM.BR
    Sério, amei... ficaram lindas :)
    Valeu super a pena!
    E sim, muitos foram os imprevistos, porém pessoas impolgadas como a gente não iam se abalar! hahahaha
    Valeu por lembrar do meu colega da carroça.. tinha esquecido!!!!
    Estamos aí pra mais e mais :******

    ResponderExcluir
  3. A Jéssica é uma linda e as fotos ficaram, pra variar, divinas. Parabéns, nega!

    ResponderExcluir
  4. Maíraaaa!
    Amei esse ensaio, está entre os que eu mais gostei! As fotos ficaram perfeitas e a modelo ficou muito estilosa! Parabéns às duas!
    Ahh agora temos que esperar até segunda para mais surpresinha no blog?! Já falei que acho que o lapso temporal de uma publicação para outra é muito grande, fico muito ansiosa para ver suas fotos! ahuahua
    Beijinhos
    Renata Hanones

    ResponderExcluir
  5. Excelente, Má, como sempre! Não vejo a hora de ver seu nome nos créditos da Vogue, Harper's Bazaar e o que mais aguentar seu talento. Beijão!

    ResponderExcluir
  6. NÃO CONSIGO PARAR DE OLHAR! QUE BIXA GAAAAAAAATA, QUE FOTOS MAAAAAAAAARAS, QUE EDIÇÃO PERFEEEEEEEEITA! quero ficar babando aqui o dia inteeeeeeiro!
    enfatizei o quanto me empolgou o ensaio?
    valeu, melhor de todos, disparado, sem mais. beija.

    ResponderExcluir
  7. LINDOOO AS ALWAYS !!! parabéns mia!! parabéns jéssicat !! arrasaram demais.. essa jéssica é gatiiita demaisss, que iiiusso!!!

    ResponderExcluir
  8. essa jéssica é uma maravilhosa mesmo! amei tudo, o tema, a edição, tudiiin! rumo ao livro ;)

    ResponderExcluir
  9. Muito legal, Maíra!
    A última foto encerrou muito bem ;]

    To junto ai com o comentário do Heitor, pode contratar alguém pra deixar o site com cara de galeria e fazer assessoria de imprensa aí que é sucesso na certa!

    ResponderExcluir
  10. MARAVILHOOOOOOOSO!!!!!
    parabéns maíra com esse blog lindideus e parabéns mãe natureza pela beleza de jéssiquinha mwah bjs

    ResponderExcluir
  11. Miiia, ficou lindíssimo o ensaio!!!!! parabéns!!!!!! beijo

    ResponderExcluir
  12. detalhe que na hora do acidente com o vestido, a jéssica gritou e eu achei que ela tinha era rasgado o braço! hahahahah

    ResponderExcluir
  13. UUUUAU! ficou muito bom, Maíra!!! Nota 10 o décimo ensaio! super original o lugar e combinou mto com o estilo da modelo! oq vai ter de gente tirando foto em ferro-velho agora...hehe
    tá na hora de vc começar a ganhar dindin com essas fotos ein! hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Pooooohann! Fiquei sem palavras. Eu já disse "pohaaaannn"?
    Genial, como sempre. Jogando a real, tô começando a ficar com medo de algum caçador de talentos te carregar pra sampa ou pro rio e nós ficarmos chupando o dedo por aqui.
    Se não tiver uma fila separada pra mim na noite de autógrafos do seu livro de fotografias, vou chutar seu saco. Forte.

    ResponderExcluir
  15. Ô, gente, brigada pelos comentários!! :) Sempre fico feliz quando vejo vocês por aqui!

    Sandrinha, bem vinda! E obrigada, viu?

    Bela, Bárbara e Mitxow, a Jeh é tudibom mermo! Vide carroceiros insanos!

    Pois é, Nena, eu sei. Juro que, agora, estou mais acostumada! Mas ainda assim dói, né? Se eu pudesse arrumava uns 5 vestidos iguais pra ir detonando eles nos ensaios!

    E, Thor e Edson..."Ishalá"! Tomara que as coisas caminhem bem...

    ResponderExcluir
  16. Estou com o Gustavo Costa. Também vou chutar seu saco com força se não estiver entre os vips da fila de autógrafos.

    Lindíssimo, pra variar! (:

    ResponderExcluir
  17. Eu quero ver as fotos da MARAVILHOSA GOSTOSA E DELICIOSA da Rayssa!!

    ResponderExcluir
  18. Hahahaha A maravilhosa gostosa e deliciosa da Rayssa vai dar o ar da graça aqui só no ano que vem :( acontece que, como os ensaios são quinzenais, essa demora é comsequência. Se não me engano, o ensaio da Rayssa é o décimo sexto! Mas, no meu facebook, quando eu aviso dos posts, falo também quem vai ser a modelo. Se quiser me adicionar, fique à vontade!:)

    ResponderExcluir
  19. e onde fica essa maravilha de ferro velho???

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Estou tentando escolher uma cor favorita para combinar com o vestido, mas você utilizou-o tão bem com o azul, com o vermelho e com o amarelo nesse ensaio que não consigo escolher hehe Os planos fechados estão excelentes, com destaque para as duas últimas, apesar de que tenho um fraco por planos abertos e adorei a décima quinta fotografia. Menina, arrasou mais uma vez.

    ResponderExcluir
  22. Aaaa sim, já ía esquecendo... vc tinha q ter tirado foto na carroça!!! Eu seria tão feliz kkkk

    ResponderExcluir