terça-feira, 20 de março de 2012

Aleatoriedades

Algum de vocês já teve um daqueles momentos estranhos de pensar muito sobre alguma coisa até que ela pareça sem sentido?

Deve ser algo como repetir a mesma palavra várias vezes ininterruptamente. 

Hoje eu tentei começar esse texto de várias maneiras, tantas que comecei a achar muito engraçada a ideia de escrever para alguém. "Algum de vocês", "Oi, gente"... 
Sei lá, engraçado.

Acho que penso demais sobre determinadas coisas. 
O pior é que não são temas relevantes, como política externa, o randevu que os deputados andam fazendo - do tempo verbal "desde sempre"- com nosso dinheiro ou a paz mundial. 
São as famosas questões que não fedem nem cheiram.

Já me peguei, incontáveis vezes, atrás de um ônibus, interpretando aquela pergunta que alguns poucos não devem ter notado. "Como estou dirigindo?"
Sempre me vem à cabeça algo como "nossa, eu sempre quis ser motorista de ônibus! Vou ligar pra esse telefone e perguntar como faço para dirigir um bichão desses também!"  

ou "Boa pergunta...porque você está aí mais pra buzinar pras gostosas e bater papo pro cobrador do que pra qualquer outra coisa. Não faço ideia de como te deixaram pegar o volante"


Enfim...
O post era pra avisar que AMANHÃ TEM MAKING OF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
E, quarta feira, dia 28, tem ensaio novo!



E, pra não dizer que eu não compartilho mais nada com vocês, aí vão algumas músicas que eu acho bem legais.


1- There goes my love - The Blue Van (recomendo todas as músicas deles) 




2- Turn me on The Grates 





3 - Come back - Rosie and me























Pra quem ainda não entrou na nossa página do facebook, ainda há tempo! -e perdão ha ha ha-


Até!

2 comentários:

  1. Adoro as músicas que você posta aqui! Até porque sempre fico lutando para descobrir qual é a música do making off. Se der, seria uma boa colocar nos créditos qual foi a música utilizada.
    Aproveitando: suas fotos são maravilhosas! Nunca comentei, mas geralmente gosto muito dos ensaios. Só que apenas me agracio com seu trabalho e vou me embora, sentindo aquela sensação boa que suas fotos me passam.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana! Tudo bom?
      Que bom que você gosta das músicas! Sempre fico pensando se não tô viajando nas escolhas! hehehe
      Muito obrigada pela dica! Eu ficava com um tanto de receio de colocar o nome das músicas direto nos vídeos porque fica mais fácil de acharem e vetarem por direitos autorais, entendeu? Mas vamos ver! Vou passar a postar os nomes também! Se der errado, mudo a estratégia! :)

      Quanto às fotos, muito obrigada pelo elogio! É muito bom saber que tem gente que gosta do que eu faço! Espero continuar te fazendo se sentir bem, assim como vc me fez com seu comentário!

      Beijo!

      Excluir