quarta-feira, 21 de março de 2012

Making of

Aqui vai uma surpresinha pra quem achava que o making of ia atrasar também!
Quem disse que a pressa é inimiga da perfeição não conhece o Diego. 
Esse vídeo está aqui como prova.

Eu estava super na dúvida sobre qual música escolher pra esse making of. Pensei em alguma coisa mais clássica, um tango eletrônico, rockzinhos da moda...mil coisas. Acabei ficando com minha primeira ideia porque isso costuma funcionar quando eu não sei que roupa vestir. 

Falando em roupa, não, eu não tenho só esse short e só essa blusa. 
Os mais perspicazes -e implicantes- devem ter reparado que eu estava usando a mesma combinação no making of passado. 
Foram dois ensaios no mesmo dia, gente!! -se tem uma coisa que me deixa feliz é fazer mais de um ensaio por dia-

Enfim, divirtam-se!










Quarta feira que vem tem ensaio novo!!!!!!!
Até!

7 comentários:

  1. Adoooooorei menina, ficou delicadissimo e moderno! A musica entao? adoooro! Beijos gatona! Parabéééns Diegaaao, causando sempre :*

    ResponderExcluir
  2. A música se encaixou super bem, Maíra! Nota 10 pra vocês, outra vez.

    ResponderExcluir
  3. Esse video ficou muito bom! Cabelao dela :) toda delicada! Parabens, Maira!!! As fotos tambem ficaram perfeitas!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Como faz pra ser escolhida pra tirar as fotos com o vestido? :)

    ResponderExcluir
  5. Esses vídeos do seu namorado são muito legais, super bem editados! E suas fotos são lindas, adoro ver os ensaios :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela! Tudo bem? Muito obrigada pelos comentários! Fico super feliz de saber que você gosta das fotos e dos vídeos! Mas, então, o Diego não é meu namorado. Ele é só meu amigo e solteiro :)

      Excluir
  6. Adoooro os ensaios e os vídeos! Vcs arraaasam. Sempre de parabéns ! ;**

    ResponderExcluir