quarta-feira, 4 de abril de 2012

Making of

Hoje tem making of! "Para nossa alegria...! "Hahahaha

E eu, claro, não poderia estar mais animada...afinal, LOLLAPALOOZA TÁ CHEGANDO!!! Vocês vão? 
Eu, além de ir, ainda vou fazer umas fotos aqui pro blog lá em SP!!! Demais, né?

Bom, foco! 
Não sei se vocês gostaram muito do último ensaio por eu ter saído um pouco da minha linha normal de edição, mas tenho que dizer...gente, esse é um blog, um lugar para experimentar. Se eu fizer sempre o mesmo, qual a graça, né? 

Enfim, pra quem não gostou, espero que gostem dos próximos. 
De todo jeito, o vídeo tá ótimo! Vejam aí!









Pra quem gosta das músicas dos vídeos, vou passar a colocar aqui o nome delas! Ok?

Essa é Can't get better than this do Parachute Youth!



Quarta que vem tem outro ensaio super colorido!!! Espero vocês por aqui!


Pra não perder o costume. Nossa página no facebook! Dá uma curtida lá!


Beijos e até!

7 comentários:

  1. Muito lindo, as fotos lindas, video maravilhoso, acho q você poderia ter explorado mais a beleza da modelo uma maquiagem mais bacana sabe? mas mesmo assim ta lindo, e bela modelo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu até queria entender de maquiagem, mas, no dia a dia, uso só base e, quando estou inspirada, lápis.
    Como o blog n tem patrocínio nem lucro (só despesas com objetos cenográficos hehehe) fica impossível pagar alguém que trabalhe com isso. Eu bem que queria.
    De todo jeito, obrigada pelo elogio.

    ResponderExcluir
  3. EU ME CANDIDATO!!!!!!!!!!!!!!!!! EU ME CANDIDATOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! ESCOLHE EU, TIA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo ensaio! Colorido... lindo!!! Também me candidato... quando precisar! rs!

    ResponderExcluir