quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ensaio #25

Pois bem, como estamos?
Eu estava com saudade de postar! E tenho que dizer que, apesar de esse ensaio ter sido feito há uns seis meses atrás, eu me lembro perfeitamente de cada detalhe do que aconteceu no dia das fotos.

Não que a Carol -modelo- não seja inesquecível, ela é fantástica, mas eu estou falando de dois pequenos "acidentes" que aconteceram.

Sempre que chego numa locação, começo a andar por todos os lugares procurando bons cenários para as fotos. Eis que, numa das partes desse local, eu vejo uma caranguejeira -Elas realmente não são pequenas, nem amigáveis-
O primeiro pensamento foi "Já era. Daqui a pouco vamos olhar pra lá, ela vai ter saído do lugar, e todo mundo vai entrar em pânico" Juro que cheguei a pensar em sair dali e pensar em alguma outra coisa. Entretanto, por uma razão desconhecida, o que eu realmente fiz foi pegar uma daquelas embalagens de bolo -a parte transparente de cima- e jogar em cima da aranha.
Não me xinguem ainda.
Deixei um espaço suficiente pra que ela pudesse pegar um arzinho e, logo depois que as fotos terminaram, eu tirei a redoma de cima dela.
Obviamente não fiquei lá pra ver se ela iria sair dando pulos de alegria, mas imagino que tenha ficado tudo bem.  

Agora o grande real problema foi com um bichinho muito menor -nem o vi pra ser sincera- que picou meu dedo logo no começo do ensaio.
Gente, o dedo foi inchando, inchando...terminei de fazer as fotos entoando o mantra do "está tudo bem, foi só uma picada de mosquito!"
Mas, resumindo, o resultado foi uma super bronca do médico por ter apertado aquele pontinho de sangue que fica na picada -com mãos imundas de quem está se esfregando nas paredes de uma casa abandonada-, um anti-alérgico, um anti-inflamatório e um antibiótico. Delícia, né?

Mas enfim, apesar de essas terem sido as grandes emoções do ensaio, eu tenho que contar que foi um dos dias em que fiquei mais feliz.
Além de o Diego e o André -meu namorado SUPER prestativo, paciente, querido, etc...- duas amigas minhas, Natália e Laísa, também me ajudaram muito nesse ensaio.
Eu sei que pregar uns 30 origamis no teto -com muito vento- pode ser um pé no saco. Muito obrigada, gente! Vocês são maravilhosos!

Obrigada à Carol também por ter deitado na grama, mato seco, chão sujo, etc ignorando a possibilidade de haver outra aranha no local. Sério, muito bom te fotografar! Você é ótima.

Enfim, aqui vão as fotos!

Semana que vem tem making of!!!!!!!!!!!!!!!!





























































Produção: André Cruz, Laísa Carpaneda, Maíra Morais e Natália Spinola
Modelo: Carol Mariko
Fotos: Maíra Morais
Edição: Maíra Morais
Making Of: Diego Campos


5 comentários:

  1. Lindo! Adorei!! Super colorido!!!!! Gostei muito das em pb tb! Impressionane como você consegue fazer coisas diferentes!

    Beijinho

    Úrsula

    ResponderExcluir
  2. Poisé, esse dia foi tenso o lance da picada! Ainda bem que tudo deu certo no final! Mais uma vez, parabens pelo ótimo trabalho amor! Ficou muito bom como sempre! =)

    ResponderExcluir
  3. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
    Tava faltando uma modelo de olhinho puxado mesmo! Linda ela!! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Pura poesia. Muito lindo.

    ResponderExcluir