quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Making of

Olá!  Como estamos?

Como prometido, hoje tem o making of do último ensaio!
Acho que já falei umas mil vezes, mas eu adoro os videos do Diego e o jeito que eles me fazem reviver os dias de foto.
É muito bacana poder compartilhar com vocês, também, o momento da produçãõ dos ensaios!
Não diferente dos outros, esse making of está maravilhoso!
Espero que gostem!





Vídeo: Diego Campos


Eu queria agradecer demais a todo mundo que deixou mensagens bonitinhas, dizendo pra eu não acabar o blog, coisa e tal. Fico super feliz de saber que vocês gostam das fotos!! Mas, gente, acho que 40 ensaios dá pra satisfazer, não dá? -risos-

De todo jeito, dá pra matar a saudade visitando meu tumblr! (Ok, projeto diferente, mas enfim...)

Pra quem não quer saber do tumblr, e gosta mesmo é do Vestido, curte lá a nossa página no facebook!

Quarta-feira que vem tem ensaio novo!

Beijos e até!

Um comentário:

  1. Não sei o que comentar mais !
    Você e o Diego sempre arrasam! hahahahaha
    Parabéns linda, continue com essas fotos maravilhosas, seja com os ensaios do vestido de 10 reais ou com outros projetos!
    Beajooo

    ResponderExcluir