quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Making of

Tem gente que simplesmente possui um dom, né?
Eu não me canso de rasgar seda pro Diego, que faz os vídeos do blog.
Acho incrível como ele consegue sintetizar, tão bem, um ensaio todo em pouco mais que um minuto.

O Vestido tá chegando ao fim, e eu devo estar ficando mais emotiva consequentemente. Enfim, como já disse, não seria a mesma coisa sem você, Diego. Muito obrigada por tudo!

Quanto aos vídeos, estava devendo um making of pra vocês, né? Pois bem, hoje vou tirar o atraso!

Espero que gostem!

Semana que vem tem o penúltimo ensaio do blog, e eu quero todo mundo aqui!














Vídeos: Diego Campos



Beijos e até semana que vem!!!

Um comentário:

  1. Você e o diego arrasam sempre!
    Lindos os making offs :)
    Vem ni mim semana que bem ! hahahahaa
    Parabéns Maíra pelos seus projetos! <3

    ResponderExcluir